Lilypie 3rd Birthday Ticker

18 fevereiro 2008

O que esperar deste blog

Há já algum tempo que sinto vontade de "especializar" o meu trabalho.
O gosto por vários materiais levava-me a fazer um pouco de cada: colares, brincos, porta-chaves, mobiles infantis e outros.

No entanto, ultimamente tenho-me dedicado "aos mais pequenos" elaborando artigos de decoração como enfeites de maçanetas de porta, mobiles, ...

Talvez motivada por uma Pipoca deliciosa chamada Matilde, ser mãe faz destas coisas, têm-me surgido mais e mais ideias não só na área da decoração infantil, como dos brinquedos didácticos.

Este blog será o espelho desta minha vontade de fazer mais pelos pequenitos.
Tudo o que aqui aparecer será feito com muito carinho e principalmente serão peças artesanais.

Espero que agrade a alguém e que, ainda que não comprem, possam dar opiniões e sugestões.
Serão sempre bem-vindas.

Sem comentários: